Whoa, Nelly!

O que acontece quando você define um cron job para renovar o certificado SSL de seu domínio e ele não funciona? Seu site cai! Ok, não caiu mas ficou com uma mensagem assustadora para os visitantes dizendo que não era seguro, que você poderia ter informações roubadas, que seu dedo mindinho do pé iria cair e que você cheiraria a alho pelo resto da vida se prosseguisse.

Tenho uma pá de coisas para contar (tablet novo, uma alternativa muito boa ao Illustrator, modelos, desenhos e tal), mas não tenho falado muito porque estou repaginando umas coisas e tentando produzir um pouco, além de construir a tal da landing page para cá. Também estou finalizando minha própria Jolly Roger para estampar orgulhosamente aqui na minha casa virtual, e definindo prazos para as coisas acontecerem.

O primeiro prazo, aliás, vence 27 de março: nova página com meu livro de rascunhos, playlists, página de links e este mesmíssimo blogue que raramente se apresenta. Blawg este, aliás, que vai voltar ás origens e reviver o Yell, com postagens sobre música, arte, livros, vida, universo e tudo mais.

Enquanto isso, ergo um brinde com meu pé direito enquanto digito essas palavras. Que venha 2018.